Inconstante

Já viu alguem mais confusa do que eu?
Já viu alguem mais louca do que eu?
Você mexe comigo de um jeito diferente
Você me faz perder a cabeça
Você me faz esquecer que tem um mundo la fora
Você me compreende mesmo em silêncio
Você me entorpece com o seu calor
Eu perco os sentidos.

Eu te quero,
Mas não vai dar certo
No fundo eu sei você também quer.
Você tem medo, não se permite.

É contagiosa a forma como você me deixa
É inconstantemente bom
Não tenho certeza de nada,
Só que não quero que acabe.
O que será que significa isso?
Essa nuvem de desejo.

Não quero que acabe,
Por favor não continue sem querer.
Sou Capitu e tu és Bentinho.
O sentimento oculto,
As feições provocantes,
Os cachos de anjo,
Olhos de cigana obliqua e dissimulada.

Esse formigamento na pele,
Tão bom, tão bom.
Não quero que acabe,
Cabe a você faze-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos