Tempestade


Não hei de sentir nunca mais o gosto do teu beijo,
nem tocar com as pontas dos dedos a tua pele macia e quente,
muito menos ouvir a tua voz a me chamar.

Como suportar essa tempestade sem estar segurando as tuas mãos?
Pois já não é pelo mundo que sofro e luto,
é pra suportar a tua ausência em meu peito frio, cálido e saudoso

Já não sei mais o que é viver,
as palavras perderam o sentido e as cores o tom,
sofro calada e vejo seu sorriso saboreando cada gota de dor

Nos olhos guardo a lembrança de nossas mãos unidas,
cortando o vento que nos assolava,
no peito o calor que emanava de nós no amor,
e na boca o sabor ardente do teu desejo por me devorar.

Te amar doeu mais do que acreditava suportar,
me superei e poderia ir muito mais além
se me fosse permitido te amar por mais um segundo,
a cada segundo.

O machado da carne nos separou,
a solidão não suportou comandar
e assim rachou
aquilo que eu acreditava ser amar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos