Intensidade

Sua ausência me corroí,
me lacina de dentro pra fora
Minha pele arde, queima
por implorar a sua.

O abismo que se abre em meu peito
O desespero que assola meus dias
O fio de dor que transpassa meu coração
O frio que me envolve por inteira
É como estar morta em vida

Estar sem você de nada vale pra viver
A escuridão me consome
Eu me afundo
desdobro e torno a dobrar dentro de mim
buscando uma razão para continuar

Te amar não poderia exigir menos
É intensamente profundo, como você
Abstrato até pra mim
Poeta sofrente

Ele dá as mais profundas sensações
Euforia, como cocaína
Tranquilidade, como maconha
Alucinações, como êxtase
O amor

Exige suas melhores palavras
melhores gestos
É a prisão que nunca se quer abandonar
Te toma tudo e te dá muito mais

Traz a décima segunda nota
a essência que faz do perfume, único
O cheiro que exala vida
Que preenche a alma

Pode-se nunca senti-lo
Pode já ter ido sem voltar
Pode ainda estar
Mas quando chegou
veio pra tomar
veio pra pertencer inteiramente
e unicamente a você

Te amar não poderia exigir menos
Menos do que tudo que há em mim
Do que meu corpo e alma completos
Menos do que a vida
que não significa mais nada
sem você aqui.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos