Bálsamo de verão

 Vem aqui

Minha pele está ardendo

Me toca com suas mãos, bem devagar

Sobe com elas ao logo das minhas coxas

Levanta o tecido que cobre as partes

E me saboreia, cada gota que escorre

Afunda seus belos lábios nos meus lábios

E esquenta, me esquenta

Me esquenta até me ouvir queimar

Passa e repassa, e mais uma vez

Eu te vejo apreciando minha fruta proibida

E se deliciando ao sabor mais doce e picante

Te sinto ofegante, cheio de desejo

Como se o mundo fosse acabar se não me saciar

Você me quer, você me afaga, me aperta

Me faz te afundar cada vez mais dentro de mim

E eu explodo, em mil ondas de choque

E relaxo sob seus lábios embebidos de mel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos