Eu gosto tanto dela

Ela é dona do sorriso mais bonito que eu já vi
Ela fala com olhos, em segundos já te li
Não disfarça o ciúme quando me vê com alguém
Mas sem escândalo e com a voz doce me detém

Ela dança com som alto e exala liberdade
Me faz chegar sem um pio e observar sua mocidade
Ela dormindo parece um anjo enviado do paraíso
As vezes se veste e me provoca até eu perder o juízo

Sua gargalhada é a entrada para autêntica diversão
Eu a faço rir só pra observa-la com gratidão
Acordar ao seu lado é não querer levantar
Afundar em seus lindos cabelos e voltar a sonhar

Seu abraço é casa, conforto, onde se deixa morar
Não importa a dor, dificuldade, ela não vai te deixar
Seu perfume é a essência da perfeita natureza
E seu coração um exemplo de paixão e pureza

Sua garra a faz lembrar uma leoa faminta
Ela luta bravamente para não se sentir sozinha
Tem paixão pela vida e cada vida é prioridade
Não faz mal a uma mosca, por piedade 

Eu sou louco por ela, mas não suporto tanta bagunça
Ela faz como bem entende e não erra quase nunca
Eu sou uma régua feita de rígidas medidas
Ela é um laço que dança e encanta desprendida

Eu a queria na minha vida, mas não sei lidar com tamanha difusão
Seu olhar é como o espaço, de vasta imensidão
Ela já tem um fruto
E eu ainda não estou maduro

Por isso a deixo seguir
A partir daqui
Rumo a outra canção
Que saiba tocar seu coração

Comentários

  1. Vc é incrível, muito inteligente a melhor poetisa q conheço...����������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos