96 horas

Não pensei que conseguiria
Encantar meu olhos
Ao colocá-los sobre você

Acreditava que não cederia
Ao som da sua voz
Da sua música, dos seus dedos

Jamais imaginei
Que me prenderia
Dessa forma

Bastou um beijo,
Alguns minutos
Dentro dos seus braços

96 horas de conversa
E eu fiz o contrário
O avesso do seu pedido

- Não se apaixone.
Mas já era tarde
Eu já era completamente sua

Já estava entregue
Altamente entorpecida
Abatida de amor

Pior é pensar que eu faria muito
Só pra te sentir de novo
Como se fosse sua garota

Um desejo de te dar tudo
De acrescentar ao todo 
Do bom se tornar o melhor

Você me fisgou
Mais rápido e firme
Do que eu se quer pudesse sonhar

No mais te mantenho 
Em meus desejos
Mais sombrios da noite

Calada e complacente
A doce tortura 
Que é te admirar de longe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos