Ilusão

       Em um dia como qualquer outro, estava andando pela estrada da vida como normalmente faço. Observei um atalho de onde vinha uma luz calma, bonita e estranhamente convidativa, segui por este atalho procurando saber onde ele daria, já que o brilho dele me deixara completamente feliz. No fim me deparei com uma criatura belíssima, da qual vinha a luz. Ela se dirigiu até mim dizendo ser o Sr.Felicidade.
     Os momentos que passei ou seu lado foram os mais felizes e prazerosos que poderia haver naquele espaço de tempo, onde tudo era eu e a felicidade.
       Após me usufruir e retirar de mim toda a energia que continha, me confessou dizendo ser o Sr.Ilusão e que poderia ser tudo o que eu quisesse e precisasse e mesmo com o ocorrido queria estar com ele. Porém em um certo dia me conduziu para o bosque das lágrimas, na ilha da solidão, onde a dor tomou conta de mim ao vê-lo partir. Tentando escapar daquele sofrimento encontrei o mar da saudade e a sede repentinamente tomou conta de mim, bebi daquela água que não era doce nem salgada, tinha gosto de saudade, e a dor rapidamente se foi, sobrando só saudade, que sei que nunca mais irá embora, pois fui feliz ao lado da Ilusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor e o peso que ele tem

Não é, mas é como se fosse

O mar em meus olhos